sábado, 29 de agosto de 2015

02° Episódio - Os mais fracos deixam a corrida..

Olá amantes de The Mistery começamos o reality com a rotina de sempre. 


 "No mundo há varias novidades. Boas, ruins, e também tem as medias. Uma coisa que não é novidade é te eliminar, você não se dedicou em nenhum momento. Não foi especial, foi turbo, rápido e fácil. Não há mais nada o que falar. Tambem não tem razão para voce ficar aqui. Que a vida te receba como nós te recebemos aqui.
 Já percebeu que saiu e nem está aqui agora. SRFGLK 0.91%"


Confira os votos da enquete :


Obrigada pela participação, você é o primeiro participante a deixar o jogo..



Pra compensar a provinha fácil de ontem, hoje tivemos um labirinto com muitos obstáculos..


Pra começar eles teriam que passar pelos rollers sem cair, e depois fugir das pedras. Em uma cadeira havia uma pergunta, e para respondê-la você teria que estar em cima do piso anel. Se a sua resposta estivesse certa você seria teleportado para o roller, onde deveria passar pelos canhões sem pisar no piso anel. Passar pelos sofás, e depois entrar no tele. Correr pelos riachos e bancos, passar pelas divisórias bolly sentando em cima das cadeiras. Se você sentasse no pufe seria o misterioso, e na banqueta de carvalho o fazendeiro. Gaby.Lindinhah foi a mais rápida virando a segunda misteriosa, seguida de CachorroFrio., que virou fazendeiro.



Na hora de votar as panelas destruíram tudo, CachorroFrio. optou por imunizar HabboFredye, já a misteriosa soltou os cachorros em cima de Bebetaw.. Confira os votos da casa:

CachorroFrio. > AlineDivaBBB13
Sr.Davison.Ban > Sr.Davison.Ban
NicoleBallsDiva > ,Ble
,Meentaah > Chrisslove
Manuu.Ban > Matheus17405Hop
Mcboy-yaguinho > Sr.Davison.Ban
Pedrimqwe > Matheus17405Hop
HabboFredye > NicoleBallsDiva
CloverDiva. > CloverDiva.
-CaaP > Pedrimqwe
Bebetaw > -CaaP
Chrisslove > Matheus17405Hop
AlineDivaBBB13 > CachorroFrio.
Nandalopis.Ban > Nandalopis.Ban
,Ble > NicoleBallsDiva
Matheus17405Hop > Manuu.Ban
-_Nutella-_ > -_Nutella-_
Mistergabriela1 > Mistergabriela1

Como vocês podem ver, Matheus17405Hop recebeu 3 votos, sendo assim indicado pra berlinda.. Já ,Ble não foi salvo no resta 1, fechando a mesma.


Agora só faltava decidir como seria a eliminação.. E como o TM é cheio de rodeios, o eliminado seria decidido através de uma prova..


Quem será o pior na prova e vazará? Veremos no próximo episódio :*

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

01° Episódio - Em suas marcas, já!


Olá amantes de TM. Hoje demos ínicio a mais uma temporada de sucessos, polêmicas e babado. Começamos com quatro substituições, afinal, todo reality tem substituições né?

Iagofoiban > Matheus17405Hop
RibbleGush > -_Nutella-_
AndreCarlo.Ban > ,Ble
Leraxy MisterGabriela1

Que essa temporada seja repleta de emoções!



A prova de hoje era bem simples..


Ao abrir o sentido, os participantes deveriam correr e pegar rosa no carrinho de flores. Atravessar o sentido, e passar pelos rollers sem cair. O pufe verde te fazia o primeiro misterioso da temporada, e a cadeira amarela o primeiro fazendeiro. ,Meentaah se deu melhor e tornou-se o primeiro misterioso, seguido de ,Ble :



,Ble optou por imunizar seu amigo Pedrimqwe. Já ,Meentaah fez suas posses, indicando SRFGLK para a primeira berlinda. 

Matheus17405Hop>Manuu.Ban
AlineDivaBBB13>CachorroFrio.
Sr.Davison.Ban>Mcboy-yaguinho
-_Nutella-_>HabboFredye
SRFGLK>Matheus17405Hop
,Ble>NicoleBallsDiva
Pedrimqwe>Mcboy-yaguinho
Manuu.Ban>Bebetaw
Gaby.Lindinhah>Bebetaw
HabboFredye>-_Nutella-_
-CaaP>Bebetaw
NicoleBallsDiva>HabboFredye
Bebetaw>Mcboy-yaguinho

Como vocês podem ver, tivemos um empate de 3 votos entre Bebetaw e Mcboy-yaguinho. O misterioso preferiu indicar Mcboy-yaguinho.


É tudo babado né? Tudo no primeiro dia.. Sim ele tocou, e trazendo uma mensagem não muito boa. NicoleBallsDiva atendeu e ouviu que estava na berlinda.



A berlinda já estava formada, só faltava decidir como seria a eliminação.. O dado interferiu na decisão e decidiu que o eliminado seria através de uma enquete livre:


Quem deve sair?
SRFGLK x Mcboy-yaguinho NicoleBallsDiva

Até o próximo episódio com o segundo dia da semana turbo ;)


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Uma nova saga : The Mistery 8

Oi oi gente, hoje eu não estou aqui pra falar de fofoca, de barraco, de nada. É pra falar de mais uma temporada do TM, vai ser babado né queridas? 20 participantes disputando em uma fazenda por um prêmio de 70c! Enfim, as regras serão explicadas no dia da estreia para todos puderem ver. 
Tivemos 2 dias de inscrições e, totalizamos com 57. Os participantes também já foram selecionados, espero todos eles na estreia no dia 27/08 as 19:00. Confira a lista oficial dos participantes do TM8 :
,Meentaah
Sr.Davison.Ban
SRFGLK
Leraxy
CachorroFrio.
Mcboy-yaguinho
-CaaP
Chrisslove
HabboFredye
Pedrimqwe
NicoleBallsDiva
Bebetaw
Nandalopis.Ban
Manuu.Ban
Gaby.Lindinhah
Iagofoiban
AndreCarlo.Ban
CloverDiva.
AlineDivaBBB13
RibbleGush
Pra não ficarem falando que é cotado, que só tem veteranos, eu selecionei 11 veteranos e 9 novatos, um número justo né? Pra não ficar a mesma mesmice de sempre de 10 veteranos e 10 novatos.. Enfim, aguardo todos vocês no dia da estreia :*