Olá amantesss. Hoje não tivemos eliminação por causa que ontem não teve reality. Então já seguimos com o último dia da semana turbo.
Com 3 faltas na mesma semana, -_Nutella-_ foi expulsa e DivaDoAspirador entrou no seu lugar. Seja bem vinda!
Provas divas e bafônicas são comigo mesmo né?
Pra começar eles teriam que passar pelo tele banzai, e depois passar pelas quermesses sem cair nas gramas. Depois passar pelos sofás safáris e responder a pergunta. Passando pelos rollers e pelo canhão, eles deveriam fugir das esferas e entrar no tele. Depois passar pelos riachos e pelos troncos. Pela segunda vez, Gaby.Lindinhah se deu melhor se tornando misteriosa novamente. E o fazendeiro ficou para NicoleBallsDiva.
O mistery fone tocou e -CaaP que foi o mais ágil atendeu.
Ouviu que estava imune e poderia indicar uma pessoa para berlinda. Ele indicou Bebetaw.
Essa foi a melhor votação no meu ponto de vista. Panelinhas agindo. Amooo! NicoleBallsDiva imunizou sua aliada AlineDivaBBB13, já Gaby.Lindinhah mandou Chrisslove para a berlinda. Confira a votação da casa :
CachorroFrio. > AlineDivaBBB13
Sr.Davison.Ban > Sr.Davison.Ban (2x)
NicoleBallsDiva > DivaDoAspirador
,Meentaah > Mistergabriela1
Manuu.Ban > Matheus17405Hop
Mcboy-yaguinho > Pedrimqwe
Pedrimqwe > Pedrimqwe
HabboFredye > Mistergabriela1
CloverDiva. > NicoleBallsDiva
-CaaP > Pedrimqwe
Bebetaw > Bebetaw
Chrisslove > Chrisslove
AlineDivaBBB13 > DivaDoAspirador
Nandalopis.Ban > Nandalopis.Ban
Matheus17405Hop > Manuu.Ban
DivaDoAspirador > Mistergabriela1
Mistergabriela1 > DivaDoAspirador
Como vocês podem ver, tivemos um empate triplo. A misteriosa preferiu indicar Mistergabriela1 por afinidade.
A berlinda já estava formada, só faltava decidir como seria o método de eliminação. E caiu:
Prova! Quem será que vai deixar o TM8 logo no começo?! :*











Nenhum comentário:
Postar um comentário