Olá amantes de TM8, hoje começamos o reality com a eliminação..
"As vezes você tem que pensar muito antes de tomar uma
decisão. E também ter muita confiança nela. Você precisa ter responsalididade.
Entrar aqui não foi uma decisão pra você. Você dava o que falar dentro daqui.. Mas o destino mudou! Pela sua lerdeza você sai,
DivaDoAspirador 05:37"
Veja o tempo das provas:
Leraxy - 07:13 (Melhor tempo)
CachorroFrio. - 06:40 (Segundo melhor tempo)
DivaDoAspirador - 05:37 (Pior tempo)
A prova de hoje baseava em agilidade:
Prova: Corra ou Morra
Nessa prova os participantes apenas deveriam sobreviver entre os rollers sem cair. Sr.Davison.Ban foi o mais ágil seguido de Kud.@:
A fazendeira quis imunizar CachorroFrio., e como vingança o misterioso indicou Gaby.Lindinhah. Veja os votos da casa :
CachorroFrio. > AlineDivaBBB13
Gaby.Lindinhah > Kud.@
NicoleBallsDiva > Leraxy
,Meentaah > ,Meentaah
Manuu.Ban > -CaaP
-CaaP > Manuu.Ban
AlineDivaBBB13 > Leraxy
Kud.@ > Leraxy
Leraxy > AlineDivaBBB13
Novamente Leraxy era indicado com 3 votos.
Depois de dias sem ele, ele resolveu tocar. Manuu.Ban atendeu e ouviu que poderia indicar uma pessoa a berlinda. Ela recusou então foi automaticamente indicada.
A berlinda já estava formada.. Só bastava decidir como seria a eliminação. E pra variar, caiu enquete!
Quem deve sair no Top 10? Boa sorte!














Nenhum comentário:
Postar um comentário