quarta-feira, 9 de setembro de 2015

09° Episódio - Uma única vez...

Olá amantes de TM, hoje era o dia mais conturbado da semana porque teríamos de tudo. Vamos lá!


"E como dizia o velho ditado “Quem avisa, amigo é”. Pois é, tentamos te avisar. Do o quão é terrível lá fora. Porém você usou o ditado “Entra por uma orelha, e sai pela outra”. E não nos escutou. E agora eu te elimino com esse ditado:
“Tente de novo, você perdeu.” CloverDiva. 1.15%"


Confira o print da enquete:



A prova de hoje era pra desmascarar algumas cobrinhas do jogo!


Eu iria desmutar o quarto e o primeiro a falar começaria a prova. Esse mesmo levantaria a plataforma de um. E esse levantaria a de outro, sem ser do que tirou ele. Assim ia indo, quem tivesse a plataforma de volta ao chão perderia a prova. Pela 4° vez, Gaby.Lindinhah vence a prova e ,Meentaah fica em segundo lugar.



Hoje iriam duas pessoas pela votação da casa, toda terça-feira não terá resta um. O fazendeiro optou por imunizar AlineDivaBBB13. Já a misteriosa indicou Mcboy-yaguinho. As panelinhas dessa vez armaram-se em duplas. Confira os votos da casa:

CachorroFrio. >  CachorroFrio.
Sr.Davison.Ban > NicoleBallsDiva
NicoleBallsDiva >  DivaDoAspirador
,Meentaah > Mistergabriela1
Manuu.Ban > Matheus17405Hop
Mcboy-yaguinho > Pedrimqwe
Pedrimqwe > NicoleBallsDiva
HabboFredye > HabboFredye
-CaaP > Pedrimqwe
AlineDivaBBB13 > DivaDoAspirador
Nandalopis.Ban > Nandalopis.Ban
Matheus17405Hop > Manuu.Ban
DivaDoAspirador > Mistergabriela1
Mistergabriela1 > Mistergabriela1

Como vocês podem ver, houve um empate duplo de dois votos cada. E Mistergabriela1 já estava indicada. A misteriosa fez seu decreto e indicou Pedrimqwe


Como seria o método de eliminação? Prova? Ou enquete outra vez seguida? Vamos descobrir agora!


Enquete! Oh my god, que dados macumbados! Quem deve sair? Vote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário