Olá amantes de TM8, hoje começamos o reality com a eliminação de um guerreiro.
"Do fundo do
meu coração eu digo que adorei a sua participação dentro daqui. Ela foi
polêmica, bem comentada. E foi por muito pouco que você não fica hoje.. Eu
imaginei você chegando na grande final! Pena
que a imaginação está longe de ser a grande realidade.. É igualmente verdade dizer que
nada acontece por acaso e dizer que só existe o acaso. Graça e desgraça são
irmãs siamesas. Juro que não queria te dizer isso agora, bem agora..
Vem, Gaby.Lindinhah! 49.74%"
Veja o print da enquete, que no caso foi muito acirrada:
Infelizmente o jogo tem que continuar..
A prova de hoje era meio demorada..
Na prova os participantes deveriam passar pelo circuito inteiro, assim chegando no castelo. Se eles chegassem em um tal tempo, a pontuação seria o mesmo tal de pontos.
Ex.: 08:34 / 834 pontos
Seriam duas rodadas de 10 minutos..
Depois das duas rodadas, eles acumularam:
Manuu.Ban 653 + 708
CachorroFrio. 649 + 811
Kud.@ 555 + 755
,Meentah 529 + 828
-CaaP 423 + 813
Faltava somar com os outros pontos e ver quem ficava imune e o berlindeiro.
Então, vamos lá? Vamos!
1° CachorroFrio. 2934 pontos (Imune)
2° Kud.@ 2498 pontos
3° -CaaP 2455 pontos
4° Manuu.Ban 2443 pontos
5° ,Meentaah 2265 pontos (Berlinda)
Quem enfrentaria ele na penúltima berlinda do reality?
Vejam os votos da casa:
CachorroFrio. > Manuu.Ban
,Meentaah > Manuu.Ban
Manuu.Ban > Manuu.Ban
-CaaP > Kud.@
Kud.@ > -CaaP
Então com 3 votos, Manuu.Ban fechava a berlinda.
Como seria decidido a eliminação? Vejamos;
Enquete! Quem será que sai nessa berlinda disputada? Kisses ;*










Nenhum comentário:
Postar um comentário