terça-feira, 15 de setembro de 2015

14° Episódio: Esse é o jogo!

Hoje foi um dia muito corrido.. O primeiro banco da sede foi retirado! Então vamos lá...


A campista Nandalopis.Ban não pode mais entrar no horário do reality. E acabou sendo eliminada! Sem berlinda, sem nada. Obrigada pela participação!
Agora sim, a eliminação de verdade..

"A diferença entre a cidade e o campo é pouca. A diferença entre o 1 e o 2 é pouca. A diferença de tudo é pouca. Por acaso a diferença da sua saída também é pouca. O que aconteceu? Você tinha tudo pra ganhar, mas perdeu, por que? São tantas perguntas, mas todas tem apenas uma resposta. E ela é que você está eliminado Pedrimqwe 06:32"


Veja o tempo dos participantes :

Leraxy - 07:15 (Melhor tempo)


Sr.Davison.Ban - 06:38 (Segundo melhor tempo)


Pedrimqwe - 06:32 (Pior tempo, Gaby.Lindinhah fez por ele)


Obrigada pela participação.. Falta apenas uma eliminação para chegarmos ao Top10. Quem serão os 10 guerreiros que chegarão lá?


A prova de hoje dependeria de habilidade não só de si mesmo, de sua equipe.


Prova: Queimada
Na prova de hoje os participantes teriam que queimar os seus adversários, chutando a bola. A equipe que vencesse se enfrentaria. Gaby.Lindinhah mais uma vez garantiu-se misteriosa. Seguido de -CaaP que virou fazendeiro.



O fazendeiro decidiu imunizar Kud.@ por afinidade.. Já a misteriosa mandou sua arqui-inimiga DivaDoAspirador para a berlinda. Vejam os votos da casa:

CachorroFrio. > AlineDivaBBB13
Sr.Davison.Ban > Leraxy
NicoleBallsDiva > Leraxy
,Meentaah > NicoleBallsDiva
-CaaP > Manuu.Ban
Manuu.Ban > -CaaP
AlineDivaBBB13 > Leraxy
DivaDoAspirador > DivaDoAspirador
Kud.@ > Leraxy
Leraxy > Sr.Davison.Ban
Punição > Sr.Davison.Ban

Novamente a panelinha mais forte acabou com a raça de Leraxy, indicado com 4 votos. No resta 1 de hoje a vítima foi o vencedor da 6° temporada, CachorroFrio., que não foi salvo e acabou fechando a berlinda.


E dessa vez o dado resolveu variar.. Caindo prova pela 2° vez seguida :


Quem deve ser o último eliminado do ínicio do jogo? Amanhã chegamos na metade do jogo. A repescagem vem chegando.. Quem será que vai voltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário