Oi amantes, hoje completamos uma semana de reality. E hoje terminava o turbo !
"Mas aqui, falando sério, papo reto: Quem vai deixar o jogo
hoje? Só digo que quem deixar não vai fazer falta. O reality não precisa de
você, você foi fraco, não colaborou em nada, se se esforçasse mais talvez
ficaria. Também só sei de outra coisa. Tudo que eu disse é mentira.
A única verdade aqui é sua eliminação Chrisslove 03:37"
Veja o tempo das provas :
Mistergabriela1 - 07:08 (Melhor tempo)
Bebetaw - 05:46 (Segundo melhor tempo, Kud.@ fez por ela)
Chrisslove - 03:37 (Pior tempo)
É isso, beijos, até amanhã com o jogo começando de verdade..






Nenhum comentário:
Postar um comentário